Rezende devolve alfinetada de Zé Felipe após indireta em show - Marizola News - Música Para Todos

Ads Top

Post Top Ad

 

março 02, 2022

Rezende devolve alfinetada de Zé Felipe após indireta em show

Rezende devolve alfinetada de Zé Felipe após indireta em show

Rezende devolve alfinetada de Zé Felipe após indireta em show 

O cantor aproveitou uma apresentação para falar sobre os ex-namorados de sua esposa, Virgínia Fonseca, e alguns apontaram ser o youtube

Rezende utilizou as suas redes sociais, nesta terça-feira (1/3), para mandar um recado para Zé Felipe, atual marido de Virgínia Fonseca, que é ex do youtuber. Assim como fez o cantor, o paranaense não citou nomes, mas fãs apontaram que a mensagem tinha um destino certo.

No Twitter, o ex de Virgínia se limitou a dizer: “Tá querendo, só não está sabendo como pedir”, escreveu ele, colocando emojis de risada.

Entenda o que está por trás da treta entre Rezende e Virgínia Fonseca


Entenda a treta

Durante um show na última madrugada, Zé Felipe aproveitou para mandar uma falar sobre os relacionamentos antigos de Virgínia Fonseca, sua mulher. “Porque o mundo não gira, ele capota, meu amigo! Eu já vi muito homem nesse mundo falar assim ‘você nunca vai achar alguém melhor do que eu’, e hoje ela está com alguém muito melhor do que ele”, começou desabafando o cantor.

“‘Você nunca vai achar um homem mais rico que eu!’ e ela arrumou um homem dez vezes mais rico do que ele”, completou Zé. Mesmo sem falar nenhum nome, diversos fãs apontaram que o discurso tinha sido feito para Rezende, que é o ex mais recente de Virgínia.

Enquanto os dois namoravam, a influenciadora fazia parte da empresa do empresário e assim continuou após o término do relacionamento, o que os levou à justiça. Enquanto Virgínia pedia direitos trabalhistas, o youtuber solicitava a rescisão do contrato. Rezende venceu a batalha.

Post Bottom Ad

Pages

Política de Privacidade Política de Cookies