As famílias nas linhas de espera para sair da Ucrânia de comboio - Marizola News - Música Para Todos

Ads Top

Post Top Ad

 

março 02, 2022

As famílias nas linhas de espera para sair da Ucrânia de comboio

As famílias nas linhas de espera para sair da Ucrânia de comboio

Famílias em longas filas de espera para sair da Ucrânia de comboio

As filas para sair do país por via terrestre têm-se acumulado nas fronteiras da Ucrânia.


A liberação de residentes ucranianos, após a invasão do exército russo, concordou com o aumento do número de viagens de trem transfronteiriças. De acordo com a Euronews, alguns ingressos estão disponíveis para sair do país.

Este aumento, também causado por longas filas, desde o início da invasão, em 2 de fevereiro, está na fronteira, bem como para fechar o vôo de comércio. Após a mesma publicação, Kiev inclui rotas adicionais na região oriental da capital.

Viagens são predefinidas para a Polônia, Hungria, Eslováquia e República Checa.

Na galeria acima, você pode ver o exemplo da principal estação de Lviv City, na Ucrânia Ocidental, onde algumas famílias estão esperando por sua vez de iniciar a fronteira.

De acordo com os dados disponíveis para a Ucrânia, cerca de 500.000 pessoas deixam o país e as mulheres, crianças e idosos com o nível prioritário. Os homens de 18 a 60 anos não podem deixar o país devido à imposição do governo do governo da Ucrânia.

A Rússia foi lançada em um ataque militar na Ucrânia, com forças terrestres e bombardeiros em algumas cidades, matou mais de 350 civis, incluindo crianças, segundo Kiev. As Nações Unidas cuida de mais de 100.000 pessoas realocadas e mais de 836 mil refugiados na Polônia, Hungria, Moldávia e Romênia.

O presidente russo Vladimir Putin disse que "atividade militar especial" na Ucrânia visa perder seus vizinhos e essa é a única maneira de proteger a Rússia, peça ao Kremlin que o ataque estenderá o tempo. Necessário, necessidades.

O ataque foi condenado pela maioria das comunidades internacionais e da União Européia e dos Estados Unidos, entre outros, respondeu ao envio de armas e munições para a Ucrânia e para fortalecer as pretes França punidas para isolar Moscou.

  

Post Bottom Ad

Pages

Política de Privacidade Política de Cookies