A UE concretiza exclusão de 7 sistemas swift do Banco Russo em 12 de março. - Marizola News - Música Para Todos

Ads Top

Post Top Ad

 

março 02, 2022

A UE concretiza exclusão de 7 sistemas swift do Banco Russo em 12 de março.

 A União Europeia aprovou a decisão de eliminar o Big (grande) Bank da Rússia dos Sistemas Nacionais de Comunicações Swift, concordando com os Estados Unidos e o Reino Unido O quadro de sanções se aplica à Rússia pelos Estados Unidos. Invasão da Ucrânia.

A UE concretiza exclusão de 7 sistemas swift do Banco Russo em 12 de março.



medidas, estáa para entrar em vigor em 12 de março, visa isolar a Rússia sobre fortes condições financeiras de máquinas de guerra e foram anunciados no sábado na semana passada, incluindo bancos VTB (o segundo maior banco russo), como também como Banco Otkritie, Novikombank (Finanças Industriais), ProSVeyazbank, Rossiya Bank, Sov Telecommunications e VEB (Mode Development Bank), de acordo com a lista anunciou o dia agora na revista oficial da UE, após as últimas longas discussões entre os Estados-Membros para identificar organizações direcionadas.

Duas grandes organizações bancárias russas não são protegidas por essa exclusão do sistema Swift, nomeadamente o maior banco da Rússia, Sberbank e Gazprombank, o braço financeiro do gigante de hidrocarbonetos, através dessas pagamentos a maioria dos pagamentos. Entrega de russo e óleo para a UE, por isso alguns Estados-Membros serão afetados negativamente.

No entanto, cerca de um quarto do volume do sistema bancário russo é afetado por essa exclusão, de acordo com fontes européias, lembre-se de que é apenas uma das sanções de um pacote maior. CEO da comunidade também enfatizou isso, "Por causa do comportamento russo, o Comitê está disposto a adicionar outros bancos russos a curto prazo".

"Com a velocidade da luz, a União Europeia aplicou três fortes sanções para o sistema financeiro da Rússia, sua alta tecnologia e excelentes indústrias quebradas na indústria. Este é o conjunto da maior sanção na história da nossa aliança. A decisão de hoje para resistir ao Os principais bancos da rede Swift enviarão um sinal muito claro em Putin e Kremlin, comentados sobre o Conselho de Presidente, Ursula von der Legen.

Segundo a Comissão Europeia, decidiu trabalhar de perto pelos parceiros internacionais da UE, como os Estados Unidos e o Reino Unido, impedindo que esses bancos realizem transações financeiras em todo o mundo e eficiente ".

salientaram que "os bancos de meta de temperatura foram selecionados porque esses bancos sofreram com sanções da UE e outros países G7", disse brusels que esta medida funcionará dentro de 10 dias, em 12 para permitir uma breve conversão "Swift" e outros operadores "Swift" fase para tomar decisões, minimizando assim quaisquer impactos negativos no mercado financeiro e no mercado financeiro da UE. "

Swift Financial System (" Mídia Financeira Inter-Bank Global ") morre milhares de dólares por dia em mais de 11.000 bancos e outras instituições financeiras em todo o mundo.

A Rússia lançou um ataque militar na Ucrânia, Ucrânia, Ucrânia, Com forças terrestres e chita atentados em algumas cidades, que mataram mais de 350 civis, incluindo crianças, segundo Kiev. As Nações Unidas cuidaram de mais de 100.000 pessoas realocadas e mais de 100 660 000 refugiados na Polônia, Hungria, Moldávia e Romênia .

O presidente russo Vladimir Putin disse que "Operações Militares Especiais" na Ucrânia visa perder seus vizinhos e essa é a única maneira de proteger a Rússia, pergunte ao Kremlin que o ataque estenderá o tempo necessário.

O ataque foi condenado à generalidade da comunidade internacional e da União Europeia e dos Estados Unidos, entre outros, responderam a enviar armas e munições para a Ucrânia e fortalecendo as medidas de punição para isolar mais Moscou.

 

Post Bottom Ad

Pages

Política de Privacidade Política de Cookies