TikTok também passará a ter subscrições de páginas

O Instagram anunciou recentemente que começou a testar nos EUA a capacidade de os criadores de conteúdos criaram subscrições para as próximas páginas, uma funcionalidade que, de acordo com o The Information, também começou a ser testada pelo TikTok.

A empresa confirmou que o teste está a ter lugar com um número limitado de utilizadores.

    Instagram anunciou recentemente que começou a testar nos EUA a capacidade de os criadores de conteúdos criaram subscrições para as próximas páginas, uma funcionalidade que, de acordo com o The Information, também começou a ser testada pelo TikTok.

    Tal como acontece com a rede social do Facebook, as subscrições do TikTok permitirão aos utilizadores pagarem um valor mensal para acederem a conteúdos exclusivos das suas páginas preferidas. Da mesma forma, este teste está disponível apenas para uma quantidade limitada de utilizadores.

    Em reação, o TikTok confirmou ao Engadget que o teste está a ter lugar na aplicação. “Estamos sempre a pensar em novas formas de trazer valor para a nossa comunidade e enriquecer a experiência do TikTok”, pode ler-se no comunicado.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUB