Rihanna está grávida! A cantora e ícone da moda espera seu primeiro filho com A$AP Rocky - Marizola News - Música Para Todos

Ads Top

Post Top Ad

 

janeiro 31, 2022

Rihanna está grávida! A cantora e ícone da moda espera seu primeiro filho com A$AP Rocky

 
Rihanna está grávida! A cantora e ícone da moda espera seu primeiro filho com A$AP Rocky

A cantora e magnata da moda de "Diamonds", de 33 anos, está grávida e espera seu primeiro filho com o rapper A$AP Rocky.

    O casal foi fotografado em Nova York no fim de semana, onde Rihanna estreou seu desgosto enquanto usava um longo casaco rosa. Seu agasalho oversized desabotoado na parte inferior revelando seu inchaço crescente foi adornado com uma cruz de ouro com enfeites coloridos.

    Em uma dessas fotos adoráveis ​​tiradas no Harlem, onde A$AP Rocky cresceu, o rapper beija sua futura mãe na testa enquanto eles caminham na neve.

    Em maio, A$AP Rocky falou com a GQ sobre seu romance com Rihanna, chamando-a de "o amor da minha vida". Quando perguntado como é estar em um relacionamento, ele respondeu: “Muito melhor. É muito melhor quando você tem 'The One'. Isso se soma a talvez, tipo, outro milhão de pessoas.Eu acho que quando você sabe, você sabe. Esse é um dos direitos . "

 

Post Bottom Ad

Pages

Política de Privacidade Política de Cookies