Leonardo, Zé Felipe e Virgínia roubam a cena no Faustão na Band veja: - Marizola News - Música Para Todos

Ads Top

Post Top Ad

 

janeiro 22, 2022

Leonardo, Zé Felipe e Virgínia roubam a cena no Faustão na Band veja:

Leonardo, Zé Felipe e Virgínia roubam a cena no Faustão na Band veja:, maria fifi, ze felipe, vrigina, brasil, angola, babado

    Nesta sexta-feira, 21 de janeiro, o programa “Faustão na Band” estreou o quadro “Churrascão do Faustão”. 
    Nesta edição, os convidados foram os cantores Leonardo e Zé Felipe e a influenciadora e empresária Virgínia Fonseca. A esposa de Leonardo, Poliana Rocha chegou a gravar uma matéria especial para o programa para mostrar uma ala de sua mansão que conta com um acervo da carreira de Leandro e Leonardo, além de Leonardo solo.

    Leonardo ainda falou dos seis filhos e contou como Zé Felipe conheceu Virgínia: “O conheceu a Virgínia na internet e disse que queria ver ela lançando a música dela. Aí ele foi para a casa dela e ficou uns cinco dias ali com ela. Aí começou.”
O sertanejo ainda brincou ao relembrar da cerimônia de casamento dos dois: 
“Eu estava sujo porque eu tinha ido jogar futevôlei e eu achei que não precisava estar lá porque ia ser pela internet. Mas, aí me chamaram e eu estava todo suado…”
Virgínia ainda contou como surgiu o apelido “Maria-Fifi”.


    “Essa história do Maria-Fifi foi muito louco porque foi um dia que teve muita fofoca e o Zé Felipe começou a falar e eu seguro ele, porque ele não para. E eu falei: ‘, para de ser Maria-Fifi’ e aí pegou. 

    Todo mundo começou a chamar ele assim”, disse a influenciadora.

Post Bottom Ad

Pages

Política de Privacidade Política de Cookies