Familiares da pequena Silvia Lutucuta apelam à Ministra da Saúde para que não se esqueça da menina - Marizola News - Música Para Todos

Ads Top

Post Top Ad

 

janeiro 23, 2022

Familiares da pequena Silvia Lutucuta apelam à Ministra da Saúde para que não se esqueça da menina

    

Familiares da pequena Silvia Lutucuta apelam à Ministra da Saúde para que não se esqueça da menina

Tudo aconteceu quando Ministra da Saúde Silvia Lutucuta dirigiu-se até ao município do Cazenga, em Luanda, para conhecer a sua xará, a recém-nascida Silvia Lutucuta, os pais e avós da pequena pediram à ministra que não se esqueça da nova família após conhecer a casa.

    No encontro, a actual Ministra da Saúde Silvia Lutucuta demonstrou o amor e afecto à sua xará, em contrapartida, os familiares da mais nova ministra não esconderam a tamanha gratidão pelo gesto de carinho transmitido não só à xará, mas também aos parentes próximos da pequena.

    “Não contava que a ministra viria conhecer a nossa pobre e humilde casa, é de louvar e agradecer. E esperamos que continue a vir nos visitar, não se esqueça de nós, hoje veio e amanhã não vir”, disseram os familiares da pequena ministra.

    Na sua visita à xará, a Ministra da Saúde Silvia Lutucuta esteve em companhia do administrador municipal do Cazenga, Tomás Bica, e juntos fizeram a entrega de alguns bens de primeira necessidade para presentear a família da mais nova ministra, tais como: colchão, latas de leite, sacolas de fraldas e kits de bebés, entre outros presentes.

Fonte: PLine

 


Post Bottom Ad

Pages

Política de Privacidade Política de Cookies