Cantora Brasileira “Anitta” envia toneladas de produtos para apoiar famílias carentes em Angola. - Marizola News - Música Para Todos

Ads Top

Post Top Ad

 

janeiro 29, 2022

Cantora Brasileira “Anitta” envia toneladas de produtos para apoiar famílias carentes em Angola.

    

Cantora Brasileira “Anitta” envia toneladas de produtos para apoiar famílias carentes em Angola.

Através da ONG Atos Angola, foram entregues no sábado, dia 29 de Janeiro, cerca de uma tonelada de alimentos diversos, vários sacos de arroz, 160 barras de sabão e 250 conjuntos de kits de higiene pessoal para homens e mulheres e distribuídos a várias famílias angolanas, o resultado de uma doação feita pela cantora brasileira Anitta, que, com este gesto, pretende retribuir o amor e carinho que o povo de Angola tem dado a brasileira

    Lembrando que quem conhece a realidade de África, sabe da importância disso, principalmente diante da situação atual que essas famílias estão vivendo.

    No vídeo partilhado nas redes sociais, é possível ver a alegria e emoção das diferentes famílias que agradeceram ao artista brasileiro e o sorriso nos lábios o ajudou a reafirmar o seu amor PELA CANTORA.

     E assim Fica registrado a nossa gratidão a Mundialmente conhecida Anitta pela sensibilidade em ajudar o povo angolano e por acreditar e confiar no trabalho da @ongatosangola disse A responsável da ONG, Fabiana Vieira.

Post Bottom Ad

Pages

Política de Privacidade Política de Cookies